Novena da Medalha Milagrosa - Nossa Senhora de Fatima


O brinde é uma medalhinha de Nossa Senhora de Fátima e um livrinho.

Link: http://www.devotosdefatima.org.br/
foto meramente ilustrativa

3 Comentaram! Fale com a gente!:

Patty disse...

A medalha da Nossa Senhora de Fátima chega, leva uns 15 dias.

Unknown disse...

primeiramente gostaria de agradecer pela medalha recebida ainda não enviei os $10,00 porque não tive condições mas divino espirito sANTO IRÁ PROVIDENCIAR PARA QUE EU POSSA FASER A DOAÇÃO , IRMÃO CASO PUDER ME ENVIE O LIVRINHO ME ENCAREGO DE PAGAR POR ELE TAMBÉM OBRIGADO E FICA COM DEUS (FRANCIANE MARA JACINTA)

RESISTÊNCIA-WEAR. disse...

Desde de já venho agradecer pelos trabalhos de vc´s e venho pedie que hore por mim e toda a humanidade assim que chega a minha medalha prometo nao tira do meu pescoço e peço que abençoai a minha familia e meus trabalhos desde já peço muito abrigado e ficamos todos com DEUS. HUMBERTO ALBUQUERQUE DE MELO.