Termos & Condições de Uso do Blog

Sobre o Blog:
O presente blog tem por função divulgar links de brindes que podem ser entregues a pessoas reais no Brasil. Os brindes e as fotos são encontrados e devidamente postados aqui, afim de que haja uma socialização maior destes.
Sobre os Brindes:
Neste blog, há brindes que foram recebidos e que não há certeza que foram recebidos. Cabe a cada usuário escolher o brinde que lhe convir e acreditar se o mesmo chegará ou não.Eventualmente, o prazo para o pedido deste brindes expira e na medida do possível o nosso blog se compropmete e notificar os usuários.
Sobre as Fotos dos Brindes:
As fotos dos brindes veiculadas no presente blog, são de brindes que já chegaram a pessoas reais no Brasil, não necessariamente foram entregues ao dono do blog. Mas, chegaram, por isso a existência do selo "Esse chega". As fotos pertencem aos seus respectivos donos e não violam a Legislação Nacional, uma vez que não te fins publicitários ou comerciais . As fotografias aqui representadas não tem finalidade diversa daquela que as gerou, nem ferem moralmente seus autores. Servem apenas para ilustrar amostras e brindes que são entregues a moradores do território nacional.
As fotografias não são desvirtuadas, e já estavam disponíveis na Internet, foram apenas catalogadas, organizadas e postadas nos presente blog.
As fotos retiradas por outrem apresentam de forma legível o nome do autor da foto como informa a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998:
Art. 46. "Não constitui ofensa aos direitos autorais a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados."
E visto que a Internet é um meio de comunicação em massa constituindo uma forma de reprodução, desde que as fotos estejam devidamente assinadas, não é crime reproduzi-las:
Art.79.: "A fotografia, quando utilizada por terceiros, indicará de forma legível o nome do seu autor."
Os autores das fotos correspondem aos cidadãos que receberam os brindes.
Pelo acima esclarecido, o blog está completamente dentro das leis nacionais.
Sobre as imagens meramente ilustativas:
Algumas imagens somente ilustram o brinde , não confirmando se eles chegam ou se são do próprio brinde
Estas estarão devidamente discriminadas como somente para ilustração .


0 Comentaram! Fale com a gente!: