Como Usar o Blog

Os post mais novos estarão na página principal.
Depois é só seguir o link que tem no post.
Atenção para os brindes que tem foto: eles chegam !E essa foto é do brinde.
Mas, isso também não quer dizer que os outros não cheguem. Quer dizer que eu não tenho a foto para postar.
Pediu o brinde? Comente!
O brinde chegou? Comente!!!
Assim você saberá quais pedidos chegam mais rápido e quais dele chegam de verdade.
Alguns brindes expiram, por isso.. sejam Rápidos!!

ah, algumas fotos são meramente ilustrativass
Divirtam-se!!

7 Comentaram! Fale com a gente!:

Shayene disse...

Recebi um kit com Deep Clean Energizing Esfoliante, Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial e Neutrogena Ultra-Light Contorno dos olhos e só tenho elogios.
Senti uma sensação de refrescância indescritível e minha pele ficou mais clara.

Adorei!

Kely disse...

Achei a Princesa Bela Adormecida linda gostei mais da versão que parece com a Barbie , Minha filha entaum amooo.
Me cadastrei e espero anciosa que ela venha pra gente!
Estou contando os minutos!!
Beijos a Todos!

Deise Santejano disse...

Entrei meio que por curiosidade e recebi varios brindes, além disso, entrei no site da depiroll e comentei sobre um produto deles, recebi email e ligação e me enviaram diversos produtos para amostra gratis. Amei a idéia desse site, pois como consumidores, podemos experimentar os produtos e testar a qualidade antes de usa-los, bem como saber quais empresas privam por qualidade e bom atendimento ao consumidor, passando maior segurança na hora de escolher uma produto.

Unknown disse...

eu quero brindee :D

Unknown disse...

ola,gostei muito dessa ideia de experimentar e testar alguns de seus produtos,pra sera muito bom testar a qualidade de todos eles,conto com vcs e espero tbm minas amostras.Beijoss

Unknown disse...

quero ganhar um brinde

DUDA disse...

Olá quero muito ganhar um brinde para a minha bebe de 2 meses!!!! Beeijos