Brinde Gratis: Fraldas Pampers


Peça pelo link abaixo:
Eles enviam umas coisinhas bem legais também! =D
Fraldas Pampers

10 Comentaram! Fale com a gente!:

Unknown disse...

quero ganhar também o brinde, e usar no meu pequeno junior que nascerá no dia24/04/2011

Unknown disse...

Quero ganhar também as fraldas para o meu bebe

Unknown disse...

eu quero ganhar as fraldas tambem o meu filho tem alergia de todas as marcas menos a da pampers por isso eu quero muito desde ja obriga Michele

Unknown disse...

eu tambem quero ganhar as fraldas o meu filho e alergico a todas as marcas menos a pampers por issso eu quero muito ganhar desde ja obrigada

cintia satlher disse...

quero dar de presente para uma grande amiga.cintia

cintia satlher disse...

quero dar de presente a uma amiga.cintia

Unknown disse...

viviane do rj quero ganhar tambem as fraldas para o meu bebe

Unknown disse...

Quero ganhar o brinde p minha pequena julia de quase 2anos .Usa fralda g.ANA CLAUDIA XAVIER

Unknown disse...

JulianaFazolo Tambem quero as fraldas para a minha princesa.

Unknown disse...

Quero ganhar também as fraldas par minha bebê que nasceu no dia 24 de março de2011