Boneca do Planeta Agostini


O Planeta Agostin disponibiliza várias bonecas de princesas, a Branca de neve, a Bela Adormecida ( foto), a Cinderela, a Alice no país das maravilhas e de príncipes também!!
Vale a pena conferir:
Você se cadastra, responde uma pesquisa e eles enviam o brinde..muuuito lindaaa!!!

Foto: Fred Veleda

12 Comentaram! Fale com a gente!:

Natalie disse...

não brinco mais com bonecas.
mas essas são feias. prefiro as velhas e boas BARBIES mesmo.

:)

young vapire luke lestat disse...

Que boneca horrivel.......
Não sei se o proposito é para colecionadores ,mas minha filha tenho certeza que ia detestar esta bonequinha.

[]s L.Sakssida

Yasmin disse...

Galera, esse é um blog de brindes..

essa boneca é de graça!!

uahsuasuaushau

pra quem gosta de brinde,tá é bom !!

Guilherme disse...

pra uma boneca d graça ateh tah legal...
vo tenta ganha uma pra minha namorada ;)
[]s

Eduardo Amorin disse...

sabe que até deu vontade de ver um filme?
A noiva do chuck, essa boneca me lembra muito ela...

Silvia C. disse...

Adorei o site.
De graça então tá valendo..rs

legiana disse...

essa boneca é horrível, mas vou pedir pra dar pra algum mendigo que vier pedir comida aqui em casa...

FATOS_E_FOTOS disse...

Recebi a princesa Esmeralda e achei a boneca linda.
Super bem feitas, tanto o manterial da propria boneca que é um tipo de porcelana resistente quanto as roupas de cetin.

E outra, a bonaca do filme "A Noiva de Chuck" é a coisa mais linda, absolutamente.

Samara Abdul disse...

Nossa gente, é bonita sim e super estilosa! Eu ja me cadastrei, agora é so esperar a que vier.

Star disse...

pedi

Kely disse...

Quero uma dessa adoro as princesas, já me cadastrei e estou esperando anciosa mais gostaria de receber um i-mail pra comfirmar o cadastro.
Beijos a todos

Dinny - Poemas em Cor disse...

pedi. agora é esperar pra ver.