Linha Seda Brilho Gloss

Faça uma frase e ganhe um brinde da Seda: http://www.seda.com.br/concursobrilhogloss/

10 Comentaram! Fale com a gente!:

Unknown disse...

a seda é um shampo muito bom queria poder ganhar uma amostra gratis

Ysa Garcia disse...

Sem seda não sei oque séria dos meus Cabelos,por isso use Seda Brilho Gloss!!!!

carine disse...

o brilho do seda gloss é demais! Perfume e brilho intensos são fundamentais para arrasar e conquistar!!! Adoro seda gloss!!! Quero uma amostra grátis!

Unknown disse...

Com os produtos SEDA , as mulheres brasileiras se tornam mais bonitas e especiais arrazando em seus visuaais.

Unknown disse...

sem seda nao sei o que seria dos meu cabelos.

Unknown disse...

adoro seda sem essa linha não sei viver

Unknown disse...

eu adoro seda use vc tambem seu cabelo ficara lindo de verdade

Unknown disse...

eu adoro seda use vc tambem seu cabelo ficara lindo de verdade

DRICABLESS disse...

1,2,3 use SEDA e fique linda toda vez!

Garotiinha sexy♥ disse...

Seii naum o q seria de mim sem SEDA eu queria tanto ganhar amostras grátis de shampoo e condicionador seda ondas definidas bjos Jéssica.